Fabiana Portante

Fabiana Portante Circular 01Fabiana Portante vem se dedicando ao estudo das terapias integrativas há quinze anos. Através da sua busca pessoal e missão de vida  foi sendo impulsionada a partilhar esses saberes.

Vem transitando entre diversas formações, da sociologia à naturopatia, é coach, professora de yoga, e tem essa filosofia como essência do seu trabalho. Estudou medicina tradicional chinesa, yogaterapia, anatomia e fisiologia aplicadas ao yoga, biopsicologia e constelação familiar sistêmica.

Fabiana idealizou e empreendeu o espaço Casa Mandala em São Paulo em 2007, e em 2008 o espaço Árvore da Vida em Embu das Artes . Já participou de vários projetos de saúde complementar em escolas, CAPS, Centros de Convivência do Idoso, e do VAI pela prefeitura municipal de São Paulo. Atua facilitando processos terapêuticos, atendimentos, workshops e grupos.Acredita que o essencial é simples, e neste conceito o seu trabalho flui, com amor ao que faz, com profundidade e essência, em ressonância com a leveza da vida.

Árvore da Vida é um espaço voltado para a saúde integral, o desenvolvimento do potencial humano e da expansão da consciência, através da reconexão com a própria essência. Utilizamos terapias integrativas e abordagens que unem saberes milenares aliados à ciência moderna no cuidado corpo/mente, de forma integrada, voltada para soluções e abertura de novas perspectivas.

Arvore da Vida