Palestras e Cursos feitos para o Sebrae

Tenho ministrado palestras pelo Sebrae de diversos temas como Neuromarketing, Inovação em Educação e Marketing Digital 4.0.
Este ano, tenho feito palestras e cursos através da agência Roque Assessoria (http://www.roqueassessoria.com.br/) que me levou para Rondônia.
Gostaria de ministrar mais palestras pelo Sebrae, pois acredito que é uma das maneiras de ajudar o Brasil a superar os desafios através do empreendedorismo.

Neuromarketing e Inovação

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente. Você vai se inspirar com ideias e exemplos inspiradores de inovação.

neuromarketin vs marketing11

"Alguns dados deixam qualquer profissional de marketing em estado de alerta: 80% dos produtos lançados atualmente fracassam e 50% das propagandas tradicionais não exercem nenhum efeito no processo de compra do consumidor. O modelo tradicional de marketing está em crise." Marcelo Peruzzo

Marketing Digital - Cenários e Tendências

passado presente futuro

A internet mudou completamente diversos modelos de negócios, porém a maiorias das pessoas não consegue enxergar as mudanças até que elas já estão afetando o seu ramo de negócios. A importância do marketing digital é inegável e a cada ano que passa os investimentos em mídias digitais aumentam. Além disso, um número cada vez maior de pequenas empresas que não investiam em marketing digital estão entrando no mercado.

Palestra Origami e Inovação

Palestra mostrando como o ORIGAMI é aplicado em diversas áreas como engenharia aeroespacial, medicina, engenharia automotiva, robótica, arquitetura, educação e muito mais.

Esta palestra foi ministrada no SESC Paulista na Oficina de Origami - Micro ao Macro.
Assistam a palestra e vejam as cenas da atividade.

Contrate esta palestra! O conteúdo pode ser adaptado para empresas com o objetivo de inspirar CRIATIVIDADE e INOVAÇÃO.
Para escolas podem inspirar professores, pais/mães e alunos a utilizarem o ORIGAMI como ferramenta para estimular o aprendizado de matérias como matématica, física, ciências e outras.