Palestras e Cursos feitos para o Sebrae

Tenho ministrado palestras pelo Sebrae de diversos temas como Neuromarketing, Inovação em Educação e Marketing Digital 4.0.
Este ano, tenho feito palestras e cursos através da agência Roque Assessoria (http://www.roqueassessoria.com.br/) que me levou para Rondônia.
Gostaria de ministrar mais palestras pelo Sebrae, pois acredito que é uma das maneiras de ajudar o Brasil a superar os desafios através do empreendedorismo.

Palestra Origami e Inovação

Palestra mostrando como o ORIGAMI é aplicado em diversas áreas como engenharia aeroespacial, medicina, engenharia automotiva, robótica, arquitetura, educação e muito mais.

Esta palestra foi ministrada no SESC Paulista na Oficina de Origami - Micro ao Macro.
Assistam a palestra e vejam as cenas da atividade.

Contrate esta palestra! O conteúdo pode ser adaptado para empresas com o objetivo de inspirar CRIATIVIDADE e INOVAÇÃO.
Para escolas podem inspirar professores, pais/mães e alunos a utilizarem o ORIGAMI como ferramenta para estimular o aprendizado de matérias como matématica, física, ciências e outras.

Liberdade e Felicidade - O Futuro da Educação

Liberdade e Felicidade Festival Path 2018

Palestra ministrada no Centro Cultural Rio Verde no Festival Path 2018. Contei a minha história sobre como descobri a desescolarização em 2013 com a Escola com Asas que culminou em ter meus filhos aprendendo de uma forma LIVRE - um no Amorim Lima e o outro fazendo homeschooling. Foi a melhor palestra que ministrei, me emocionei e a energia foi incrível.

Neuromarketing e Inovação

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente. Você vai se inspirar com ideias e exemplos inspiradores de inovação.

neuromarketin vs marketing11

"Alguns dados deixam qualquer profissional de marketing em estado de alerta: 80% dos produtos lançados atualmente fracassam e 50% das propagandas tradicionais não exercem nenhum efeito no processo de compra do consumidor. O modelo tradicional de marketing está em crise." Marcelo Peruzzo